GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Globo planeja exibir jogos do futebol feminino e de vôlei para o lugar da Fórmula 1 em 2021

 

Após anunciar que não vai mais transmitir a Fórmula 1 em 2021, a Globo planeja exibir eventos ao vivo nas manhãs de domingo dentro do programa "Esporte Espetacular" no ano que vem. De acordo com o site "Uol Esporte", a emissora carioca estuda colocar, no lugar da principal categoria do automobilismo, jogos do futebol feminino e vôlei. Além disso, existe chance de provas da Stock Car também aparecerem na telinha.

 

A Globo pretende adquirir os direitos de transmissão do Brasileirão Feminino e exibir uma partida nas manhãs de domingo na TV aberta e os outros jogos seriam mostrados no canal fechado e no Premiere. Além disso, a emissora ainda planeja contratar uma narradora.

 

Em relação aos jogos de vôlei, a ideia da Vênus Platinada é preparar a audiência para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que vão acontecer no ano que vem. A emissora já transmitiu algumas partidas das seleções brasileiras masculina e feminina, e da Superliga de Vôlei. Já sobre a Stock Car, a Globo vinha exibindo apenas a corrida do Milhão. A decisão ainda não foi tomada de forma definitiva, mas algumas outras corridas da categoria podem aparecer na programação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário