terça-feira, 16 de junho de 2020

'Não sei o que fazer', diz Dana White sobre futuro de Anderson Silva no UFC

'Não sei o que fazer', diz Dana White sobre futuro de Anderson Silva no UFC

O contrato do lutador Anderson Silva com o UFC está no fim. O brasileiro ainda tem mais duas lutas para fazer pela organização antes do encerramento do acordo. No entanto, o presidente Dana White admitiu que não tem ideia sobre o futuro do ex-campeão dos médios.

"Eu não sei. Honestamente, não sei o que fazer com as duas lutas dele. Quando Anderson realmente estiver pronto para lutar, nós vamos sentar e ver o que fazer, e então vamos descobrir o que faz sentido para ele. Há muita coisa envolvida no processo de tomada de decisão com um Anderson Silva. A idade dele, o quanto ele recebe, tudo isso é importante", afirmou em entrevista à ESPN americana.

Anderson Silva não entra no octógono desde maio do ano passado quando lesionou a perna na derrota para Jared Cannonier, no UFC 237. No dia 6 de maio deste ano, ele foi submetido a uma cirurgia no joelho direito e sua equipe estabeleceu um prazo de dois a três meses para o retorno aos treinos.

Recentemente, o brasileiro desafiou Conor McGregor para uma superluta em peso-combinado. Apesar do irlandês ter aceitado a luta, o Ultimate não topou a ideia. Depois, o americano Anthony Pettis chamou o Spider para um combate, só que desta vez a ideia foi bem recebida pela organização e Dana White não descartou a possibilidade.

"Eu não estou louco por isso. Você tem um cara que lutou de peso-pena e um cara que está nas conversas de que é o maior de todos os tempos no peso médio e que anda sempre com uns 95kg. Não é uma grande luta que realmente signifique alguma coisa. Eu gosto de fazer lutas que significam algo, então não estou tão empolgado com isso", disse o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário