terça-feira, 24 de março de 2020

Presidente do Estudiantes, ex-jogador Verón quer contratar Daniel Alves

Presidente do Estudiantes, ex-jogador Verón quer contratar Daniel Alves

A pandemia do coronavírus paralisou os jogos de futebol e suspendeu os treinos coletivos. Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), personalidades do esporte estão confinadas dentro de suas casas e sem muitas atividades, eles usam as "lives" nas redes sociais para falar do mundo da bola. Num desses bate-papos, o ex-jogador argentino e atual presidente do Estudiantes, Juan Sebástian Verón, revelou o desejo de contratar o lateral e meio-campista baiano Daniel Alves.

"Vou conversar com Daniel Alves para ver o que ele diz, e se tem vontade de vir", afirmou sobre possíveis reforços para o time.

Recentemente, o Estudiantes contratou o volante e zagueiro argentino Javier Mascherano. Ele foi companheiro de Daniel Alves por muitos anos quando defendiam o Barcelona. Além dele, o clube de La Plata também repatriou o lateral e zagueiro Marcos Rojo, emprestado pelo Manchester United.

"Javier (Mascherano) está muito contente (aqui) e esperamos ficar com ele por muito tempo. E Marcos (Rojo) também está bem. Seguramente vai prorrogar (seu empréstimo)", disse Verón.

Daniel Alves chegou ao São Paulo em agosto do ano passado após deixar o Paris Saint-Germain. Ele tem contrato com o Tricolor paulista até dezembro de 2022 e é o capitão do time comandado pelo técnico Fernando Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário