terça-feira, 8 de outubro de 2019

Goleiro Douglas visita crianças do GACC-BA e doa luvas

Goleiro Douglas visita crianças do GACC-BA e doa luvas

Com poucos dias para o Dia das Crianças, o goleiro Douglas, do Bahia, fez uma visita aos pacientes atendidos no Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-BA). Durante a visita, o arqueiro tricolor conheceu a sede do grupo e não escondeu a emoção com o contato com as crianças. 

“Estar aqui hoje me traz a confirmação de que estou no caminho certo”, disse o atleta, que foi diagnosticado com um tumor no testiculo esquerdo quando tinha 18 anos, e a perspectiva é de que não pudesse ter filhos.

“Quando eu me recordo do que eu e minha família passamos nem se compara com a alegria que eu tenho hoje. Por isso meu recado para os pacientes e familiares é que perseverem, isso é um breve momento comparado a tudo de bom que vem pela frente”, completou Douglas, que doou luvas para a 1ª Feijoada do Amor, que será realizada dia 9 de novembro, no Lounge da Itaipava Arena Fonte Nova.

“O Douglas é uma pessoa iluminada e o fato dele ter contado a história dele faz com que as famílias tenham esperança de cura”, disse Nubia Mendonça, Diretora de Relações Institucionais do GACC-BA.

A visita de Douglas contou com o apoio da Poker, fornecedora das luvas do goleiro do Esquadrão de Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário