Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Com elenco completo, Seleção treina de olho no amistoso contra Senegal

Com elenco completo, Seleção treina de olho no amistoso contra Senegal

Com o elenco completo pela primeira vez, a Seleção Brasileira treinou na manhã desta terça-feira (8) visando o jogo amistoso contra Senegal. A partida está marcada para a próxima quinta (10), às 9h no horário de Brasília, em Singapura.

Sem surpresas, o técnico Tite armou o Brasil com: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino. O time é basicamente o mesmo que conquistou o título da Copa América em julho. A exceção é a presença do atacante Neymar, que não disputou o torneio, entrando no lugar de Everton Cebolinha. Nos ensaios táticos, Neymar e Coutinho inverteram de posição em determinados momentos defensivos e ofensivos. Na saída de bola, o jogador do Bayern de Munique  marcava saindo pela esquerda, enquanto que a estrela do PSG vinha pelo centro. Quando o Brasil tinha a bola, a dupla invertia a movimentação.

A equipe reserva, com Weberton; Marcinho, Rodrigo Caio, Militão e Lodi; Fabinho e Matheus Henrique; Richarlison, Gabigol, Paquetá e Everton, trabalhou sob o comando do auxiliar técnico Cleber Xavier. Ele chamou atenção para as ações do atacante Sadio Mané pela ponta esquerda, principal arma do Senegal.

Depois do desafio contra Senegal, o Brasil vai encarar a Nigéria, no domingo (13), também em Singapura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário