segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Intermunicipal 2019. Segunda fase já tem 31 seleções classificadas


A uma rodada do fim da fase de classificação, restam 17 vagas na 2ª fase do Intermunicipal 2019. A penúltima rodada da 1ª fase foi realizada neste final de semana e o número de Seleções classificadas chegou a 31.
 
Quijingue, Canudos, Santaluz, Piritiba, Conceição do Coité, Retirolândia, Pojuca, Camaçari, Santo Amaro, Saubara, Madre de Deus, Santa Bárbara, Cachoeira, São Félix, Conceição da Feira, Maragojipe, Nazaré, Valença, Ibirataia, Vitória da Conquista, Guanambi, Itapetinga, Itambé, Itajuípe, Camacan, Pau Brasil, Itajú do Colônia, Itarantim, Belmonte, Itamaraju e Porto Seguro já têm lugar garantido na próxima fase da competição. 
 
Destas, apenas seis venceram todos os jogos disputados até aqui. Ostentam 100% de aproveitamento do certame as equipes de Quijingue, Santaluz, Santo Amaro, Cachoeira, Vitória da Conquista e Itarantim.
Já Campo Formoso, Piritiba, Morro do Chapéu, Ruy Barbosa, Maragojipe, Itapetinga, Camacan e Itamaraju, apesar de não terem vencido todos as partidas, ainda não foram derrotadas e seguem invictas na competição.
 
Na 5ª rodada, os destaques foram Canudos, Santaluz, Ruy Barbosa, Pojuca, São Félix, Nazaré, Itapetinga e Belmonte, que venceram com goleadas. A maior delas foi de Pojuca, que bateu Araçás, em casa, por 7 a 0.
 
São Félix derrotou Governador Mangabeira por 6 a 0. Fora de casa, Nazaré não tomou conhecimento e aplicou 7 a 2 em Ubaíra. Também fora de casa, Itapetinga venceu Poções por 4 a 0. Belmonte, diante da sua torcida, fez 6 a 2 em Ilhéus. Em Tucano, Santaluz derrotou a seleção local por 4 a 1. Já Canudos e Ruy Barbosa venceram Paulo Afonso e Ipirá, respectivamente, por 3 a 0.
No próximo domingo (15) serão conhecidas as últimas 17 classificadas para a 2ª fase. A 6ª e última rodada da 1ª fase terá seus jogos iniciados às 15h.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário