domingo, 24 de junho de 2018

Torcida valenciana está acompanhando os jogos do Brasil na Praça da República

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre

Os torcedores Valencianos têm um motivo a mais para vibrarem com a seleção brasileira na Copa do Mundo 2018. A Prefeitura Municipal de Valença, através da secretaria de esportes, está disponibilizando um telão de LED na Praça da República para que todos possam assistir aos jogos do Brasil e torcer pelo hexa.
O telão será ligado uma hora antes de cada jogo. O Brasil já estreiou contra a equipe da Suíça e empatou com um bom numero de torcedores, assim também como na última sexta feira no jogo contra Costa Rica. 
O objetivo do programa implantado pelo município é proporcionar à comunidade um momento de interação e entretenimento da torcida canarinho em busca da conquista de mais um título.
“Sabemos que os jogos da Copa mobilizam os brasileiros apaixonados por futebol, em uma torcida única por nossa seleção. Preparamos uma programação diferenciada para que todos possam se reunir na Praça, vestindo sua camisa canarinho com a sua bandeira verde e amarela, expressando seu amor pela nação”, destacou o prefeito Ricardo Moura.
Próximo encontro com os torcedores será no dia 27, contra a Sérvia, às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário