terça-feira, 28 de novembro de 2017

Competição de jiu-jitsu reúne 70 crianças e adolescentes em Vitória da Conquista


A Base Comunitária de Segurança (BCS) Nova Cidade, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, reuniu 70 crianças e adolescentes na III Copa Integração Jiu Jitsu, realizada na quadra da Pastoral do Menor, no bairro Cruzeiro. O torneio é comemorativo do projeto Luta Cidadã, que há quatro anos aproxima a Polícia Militar da comunidade. 
Por meio das aulas de jiu-jitsu, o Luta Cidadã permite que os participantes compreendam valores essenciais como foco, disciplina, persistência, cooperação e respeito. O projeto já atendeu 120 crianças e adolescentes, tendo como instrutores os soldados Uilian Alves e Luiz da Costa, lotados na BCS Nova Cidade. 
Na terceira edição da Copa Integração de Jiu Jitsu, no sábado (18), a capitão Lorena Santos, comandante da BCS, foi uma das homenageadas pelo apoio, dedicação e incentivo ao projeto.
"Foi um gesto atencioso dos instrutores. É uma honra ter em nossa base um projeto tão importante e que muito tem agregado à vida desses jovens. É lindo observar a dedicação dos instrutores, soldados Costa e Uilian, e o amor investido aos alunos", afirmou a capitã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário