quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Seleção de Itabuna empata fora de casa e avança no Intermunicipal


Como a Seleção de Itabuna entrou em campo já classificada para a terceira fase do Intermunicipal 2017, neste domingo, 24, na partida de volta contra a equipe de Itapetinga, o técnico Gué já buscou preparar a equipe para a difícil missão contra a boa seleção de Valença, que se classificou nos pênaltis(5x3), pois havia vencido Ipiaú em Valença por 1 a 0, mas acabou sendo derrotada por 2 a 1, no jogo de volta, hoje 24.
O primeiro duelo acontece em Valença no próximo domingo, 01 de outubro às 15:00 horas, já que a equipe itabunense tem a melhor campanha (12 pontos contra 10 de Valença). O jogo de volta acontece no dia 8 de outubro no itabunão às 15:00 horas. O gol da Seleção de Itabuna foi marcado por Pitchú aos 40 minutos do segundo tempo. Itapetinga 1 a 1 Itabuna (Estádio Primaverão em Itapetinga).

A equipe da casa tentou sair para o jogo desde o início, mas parava na efetiva marcação do ferrolho itabunense. ''Água mole em pedra dura tanto bate até que fura'', assim Itapetinga foi chegando e abriu o placar, mas não abalou a equipe itabunense, que manteve a calma e continuou com a proposta de jogo, 'cozinhar o galo' e não sair do campo de jogo derrotado, a classificação já estava garantida até com a derrota, mas o empate dava o direito de melhorar a campanha e fazer o segundo jogo da terceira fase em seus domínios.

Na volta do intervalo, o técnico Gué mudou a equipe e as atitudes na partida. Em busca do empate, a equipe itabunense se lançou ao ataque, e foi levando perigo ao gol itapetinguense e chegou lá. No final da partida, aos 40 minutos, o lateral Pitchú deixou tudo igual, calando a torcida no estádio Primaverão, e acabando o sonho da equipe local de seguir no certame..

Nenhum comentário:

Postar um comentário