terça-feira, 15 de agosto de 2017

Expectativas superadas no Viva Bike Cairu


O passeio ciclístico Viva Bike Cairu, realizado neste domingo 13 de agosto, com largada em Nilo Peçanha em direção a Cairu, através da nova rodovia ecológica BA-884, foi um evento de grande sucesso. A boa organização envolveu várias secretarias da prefeitura de Cairu, diversos grupos de ciclistas da região e contou com o apoio de lojistas do segmento esportivo. Na chegada, além da grande confraternização entre os participantes, foram sorteados brindes, bicicletas e feitas homenagens aos pais, que ainda disputaram, no encerramento, de uma animada corrida de canoas.

Uma boa novidade foi o lançamento oficial do grupo ‘Pedaleiros Cairu’, surgido logo após a grande obra de recuperação da rodovia BA-884, realizada pelo Governo do Estado. Participaram ativamente do Viva Bike Cairu ciclistas de Valença, Taperoá, Nilo Peçanha, Ituberá, Igrapiúna, Camamu e Santo Antônio de Jesus, dando o tom inédito do cicloturismo no Município-Arquipélago. Estiveram como parceiros os grupos Valença Bike, Os Anjos das Trilhas, Ituberá em Movimento, Nilo Bike Clube, Tonho’s Bike, Trilheiros 100 Limites, Noivos do Pedal, Boipeba Bikers, um verdadeiro batalhão de ‘apaixonados pela magrela’, que praticam/incentivam esporte saudável, fazendo amigos, curtindo e preservando a natureza.

‘Ficamos muito satisfeitos com o resultado do Viva Bike Cairu, desse sonho que virou uma realidade construída por tantas mãos, por tantos sonhadores dos clubes de ciclistas da região; o apoio dos comerciantes, a força dada pelos colegas secretários, pelas equipes de trabalho do governo municipal, a galera dos Pedaleiros Cairu, o prefeito Fernando Brito e a guerreira incansável Adriana Brito... Estamos de alma lavada, bastante felizes com esse grande acontecimento. Agradecemos a todos de coração!’, declarou a secretária da Juventude de Cairu, Luana Figueiredo.

O Viva Bike Cairu contou também com as presenças do prefeito Fernando Brito, primeira-dama Adriana Brito, deputado Federal Nelson Pelegrino, ex-vereador de Valença Jairo Baptista, vereador de Cairu Ivan de Gerino e dos secretários municipais Benedito Passos (Infraestrutura), Isabela Brito (Educação), Ricardo Palma (Administração), entre outros.


Fonte:dendenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário