terça-feira, 26 de março de 2013

Bahia tenta regularizar Freddy Adu

O Bahia tem cerca de dez dias para fazer com que o ganês, naturalizado norte-americano, Freddy Adu tire toda a documentação necessária para atuar no futebol brasileiro. 

De acordo com matéria veiculada pelo Jornal A Tarde, desta segunda-feira, 25, a assessoria de imprensa tricolor lembrou que o clube tem até ao dia 5 de abril - data de fechamento da janela internacional - para dar entrada no registro da Fifa. 

Mas, para ser registrado na entidade máxima do futebol, o atleta teria antes que dispor de um RG, de um CPF e de um visto de trabalho brasileiro. 

Por isso, o Bahia corre contra o tempo. Ainda de acordo com a nota, o clube teria buscado ajuda com um escritório em Brasília para tentar agilizar o processo. 

As inscrições para o Campeonato Baiano se encerram no dia 24 de abril. O Bahia informou também que Freddy Adu ainda não assinou contrato, mas ponderou que, se não der tempo de inscrever o jogador para o estadual, ele será contratado para o Campeonato Brasileiro - a direção tricolor diz ainda que, com Adu em lugar de Kléberson, o clube poderá economizar na folha salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário