quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Com golaço no fim, Vitória empata com o Náutico pelo Nordestão

 


Nesta quarta-feira (21), o Vitória ficou no empate por 1 x 1 com o Náutico pela Copa do Nordeste. Evandro abriu o placar para o Timbu, mas, no fim, Daniel Jr deixou tudo igual para o Leão. Com o resultado na quarta rodada, a equipe rubro-negra segue na quinta posição do Grupo A, agora com cinco pontos.

O Vitória não começou bem a partida e viu o time pernambucano chegar com mais perigo, porém, sem sucesso. A partir dos 20 minutos, o Rubro-Negro equilibrou as ações e passou a dominar o jogo. Mesmo assim, o Leão não teve criatividade para inaugurar o marcador e a primeira finalização só veio aos 35 minutos.

Assim como no primeiro tempo, o Náutico começou melhor a segunda etapa e abriu o placar com Evandro. Em desvantagem, o Vitória se lançou ao ataque, mas pecou na hora de definir e não conseguiu ser efetivo. Porém, no último minuto, Daniel Jr acertou um lindo chute de fora da área e empatou a partida para a equipe baiana.

O próximo desafio do Vitória é pelo Estadual e terá mais uma vez o Barradão como palco. No domingo (25), o Rubro-Negro recebe o Atlético de Alagoinhas, às 18h30, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário