quarta-feira, 29 de março de 2023

Vitória acerta contratação com Welder, centroavante do Jacuipense

 


Após o fim do campeonato baiano, o centroavante Welder, do Jacuipense, vai chegar ao Vitória. A competição se encerra no próximo domingo (2), com a partida final entre o Leão do Sisal e o Bahia, às 16h, na Fonte Nova.

Com 28 anos, Welder marcou 7 gols e deu uma assistência em 13 jogos na temporada de 2023. Ele é o vice-artilheiro do Baianão, com cinco gol na competição, um deles, inclusive, foi na primeira partida da final do campeonato, no último domingo (26), contra o Bahia.

Natural de Porto Alegre (RS), o centroavante já acumula passagens pelo Boa Esporte, Sampaio Corrêa, Confiança, Pelotas e Flamurtari Vlore, da Albânia, entre outros clubes. Presidente do clube, Fábio Mota confirmou também a chegada de mais um atacante ao Vitória, mas não citou o nome. 

"Hoje fechamos duas contratações de jogadores do Jacuipense. Um é o Welder, que será nosso atacante, e o outro é mais novo. Ele tem apenas 21 anos, um ponta que estamos apostando muito nesse menino. Adquirimos 30% e estamos trazendo ao Vitória", disse o presidente.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário