sábado, 12 de março de 2022

Na estreia de Vítor Pereira em Itaquera, Corinthians goleia a Ponte

 


Com 45 minutos de jogo, o Corinthians já havia definido o duelo contra a Ponte Preta ao marcar 3 a 0 na noite deste sábado (12), na Neo Química Arena, pela penúltima rodada do Paulistão. O placar final terminou em 5 a 0.

Renato Augusto, Paulinho, Gustavo Silva, Adson e Mantuan marcaram os gols. Com o resultado, o Timão manteve o tabu de nunca ter perdido para a Macaca em Itaquera. Agora são oito vitórias e um empate.

A partida também marcou a estreia do técnico Vítor Pereira diante da torcida. Líder do Grupo A e já classificado com 20 pontos, o clube do Parque São Jorge tem a segunda melhor campanha geral do estadual, só atrás do rival Palmeiras (23), adversário na próxima quinta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque.

Já a Ponte Preta chega ao sétimo jogo sem vencer na temporada (seis pelo Paulistão e um pela Copa do Brasil), soma 8 pontos e está sendo rebaixada.

Na última rodada, a Macaca recebe o Ituano no dia 20 (domingo), às 16h, em Campinas, e não depende mais só de suas forças para se manter na primeira divisão estadual. O time está na lanterna do Grupo D e na penúltima colocação geral. Além disso, tem a pior defesa do campeonato, com 21 gols sofridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário