segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Bahia visita o Atlético-GO com missão de ganhar distância do Z-4

 


O Bahia teve um final de semana de alívio após o grande resultado contra o Grêmio na última sexta-feira (26), na Arena Fonte Nova. Mas a segunda (29) chegou e é hora de voltar a arregaçar as mangas dentro de campo. A partir das 19h, a bola rola para o jogo contra o Atlético-GO no Antônio Accioly.

 

Esse será mais um jogo de tensão entre duas equipes que lutam contra a degola. O Tricolor tem 40 pontos, enquanto o Dragão tem 41. Por conta do curto intervalo de tempo, o técnico Guto Ferreira afirmou que esse é o momento de superação.

 

"Vamos jogar contra uma equipe que acabou, por questões de transporte, não fazendo o jogo que faria. Então vai ser nós viajando, desgastados, contra eles que não jogaram. Mas agora não é hora de chorar, é hora de se superar, e vamos nos superar. Temos quatro jogos para buscar pelo menos seis pontos, para estar bem tranquilos, e é isso o que precisamos fazer. Vamos nos entregar ao máximo", disse.

 

A equipe tricolor conta com o retorno de Juninho Capixaba, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A dúvida fica por conta do zagueiro Luiz Otávio, vetado pelo departameto médico na última partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO