terça-feira, 19 de outubro de 2021

Vereador Fabrício Lemos anuncia entrega de Praça Esportiva neste domingo (24)

 


Neste domingo (24), às 7:30 da manhã, o vereador Fabrício Lemos entregará a Praça de Esportes Henrique Pereira, no bairro da Baixa Alegre, em Valença, totalmente requalificada.

O equipamento foi reestruturado sob a liderança do vereador, que organizou tudo junto com os membros da associação e também contou com a colaboração de diversos parceiros. “Tudo foi possível porque recebi o apoio de muitos que também amam Valença e tem compromisso com o esporte”, destacou Lemos.

Apoiadores incentivados pelo vereador, que é radialista e sempre foi ligado ao esporte, se juntaram para conseguir a compra dos materias e a execução dos serviços.

De acordo com Fabrício, o momento de entregar a arena esportiva é muito aguardado: “Esse dia será a materialização de um sonho e a oportunidade de devolver à minha comunidade toda a confiança depositada. Foi uma luta, mas conseguimos concluir com a união dos amigos e a graça de Deus. Sempre digo que juntos podemos mais”. 

A nova praça esportiva fica localizada no Pitanguinha e terá campo de futebol com gramado restaurado, quadra de futevôlei, estacionamentos, vestiários, arquibancada, área verde, parque infantil, quiosque para jogar dominó, torre para narração dos jogos, etc.

A mega estrutura montada promete agradar os atletas que poderão usufruir gratuitamente de todos os ambientes.

O espaço pertence a Associação de Moradores da Baixa Alegre – AMBA.

A cerimônia contará com a presença de autoridades e também acontecerá um jogo de reabertura com os times Bahia e Vitória do Clube Amigo Show.

Além da disputa do BA x VI, a comunidade receberá 6 quiosques para venda de produtos, sem nenhum custo de aluguel. “Também pensamos na geração de renda para os moradores, que poderão aproveitar o movimento do público presente para ajudar a sustentar suas famílias”, informou Fabrício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário