quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Campeão olímpico de boxe, Hebert Conceição visita base comunitária em Salvador

 


O atleta baiano, Hebert Conceição, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, na categoria peso-médio, visitou a Base Comunitária de Segurança (BCS) do Calabar, na noite desta quinta-feira (28), onde participou de uma aula especial com os alunos do projeto de boxe ‘Viva a Vida’.

O campeão olímpico participou de uma roda de conversa com os jovens e compartilhou um pouco sobre a trajetória de superação que o levou ao pódio olímpico.

“Para mim, é uma honra imensa estar aqui compartilhando e sendo uma referência para esses jovens, trazendo um pouco de minha experiência e meu exemplo. Eu também vim de um projeto social e estou aqui para mostrar para eles que é possível se tornar um atleta de alto nível, com condições de disputar competições mundiais. Meu desejo é incentivar essa garotada e ser um modelo em quem eles possam se inspirar”, afirmou Hebert.

De acordo com a capitã Aline Muniz, o projeto ‘Viva a Vida’ faz parte de um conjunto de ações da BCS para melhorar a realidade da comunidade.

“Hoje, nós temos 14 projetos, quase todos ministrados por moradores ou pessoas que têm vínculos diretos com o bairro. São iniciativas importantes, porque ajudam a estreitar a relação da comunidade com a Polícia Militar, além de estimular nossas crianças a acreditarem que é possível construir um mundo melhor e mostrar que projetos sociais transformam”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário