quarta-feira, 9 de junho de 2021

Thiago Silva volta à seleção na Copa América; Rodrigo Caio sai

 


A seleção brasileira que vai disputar a Copa América foi convocada na tarde desta quarta-feira (9) pelo técnico Tite. A base é a mesma que venceu por um duplo 2×0 o Equador na sexta-feira (4) e o Paraguai, na terça-feira (8), pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, no próximo ano. A única mudança aconteceu na zaga, com o retorno de Thiago Silva.

Rodrigo Caio saiu da relação. Na madrugada de terça para esta quarta, os jogadores publicaram uma carta em que deixaram claro que não concordam com a realização do torneio no Brasil neste momento da pandemia, mas asseguraram que vão servir a seleção na Copa América. O grupo se apresenta na sexta-feira (11) e estreia contra a Venezuela no domingo (13).

Também foram chamados por Tite os goleiros Alisson, Éderson e Weverton; os laterais Émerson Royal, Danilo, Alex Sandro e Renan Lodi; os zagueiros Éder Militão, Fellipe e Marquinhos; os meias Casemiro, Douglas Luiz, Everton Ribeiro, Fabinho, Frede e Lucas Paquetá e os atacantes Everton Cebolinha, Roberto Firmino, Gabriel Barbosa, Gabriel Jesus, Neymar, Richarlison e Vinícius Jr.

Fonte: bahia.ba


Nenhum comentário:

Postar um comentário