quarta-feira, 10 de março de 2021

Jacuipense contrata meia venezuelano para reforçar elenco de 2021

 

Além do atacante Adriano Michael Jackson, o Jacuipense contratou outro reforço. O meio-campista venezuelano Rodderyk Perozo, de 27 anos, já integra o elenco para a sequência da temporada 2021. O jogador já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode estrear no próximo compromisso do Leão Grená, marcado para domingo (14) contra o Vitória da Conquista, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

 

Perozo começou a carreira no Zulia, da Venezuela, e acumula experiências no também venezuelano Mineros, nos paraguaios Deportivo Capiatá, General Caballeros, Deportivo Santaní e Resistencia. Ele também passou pelo Destroyers e Guabirá, ambos da Bolívia. Antes de assinar com o Jacuipense, o meia chegou a ser anunciado como primeiro reforço do São Caetano em 2021 no início de fevereiro, mas o acordo acabou sendo melado.

 

Além do Baianão, o Jacuipense ainda tem a disputa da Série C do Brasileiro. No estadual, o Leão Grená ocupa a nona posição com dois pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso da equipe será no domingo (14), às 16h, contra o Vitória da Conquista, no estádio de Pituaçu, pela quinta rodada do estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário