segunda-feira, 8 de março de 2021

De olho na Copa do Brasil, Rodrigo Chagas espera utilizar novos reforços do Vitória

 

Após a derrota para o Ceará por 3 a 1 pela Copa do Nordeste, o técnico Rodrigo Chagas já voltou suas atenções ao confronto contra o Águia Negra na Copa do Brasil. O Leão entra em campo na próxima terça-feira (9), em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, pela primeira fase do torneio nacional. Para o desafio, o treinador espera poder utilizar os novos reforços do clube baiano

 

"Já termina o jogo estudando para o outro. A gente vai procurar saber com a comissão técnica, com o professor Ednilson (Sena, preparador físico), quais são os atletas que chegaram agora, se já vai poder utilizá-los nessa próxima partida. Então, é tentar montar o quanto antes podendo ter a utilização desses atletas na terça-feira", afirmou na entrevista coletiva.

 

Regularizado desde a última sexta (5), o atacante Walter está fazendo um trabalho especial para ganhar condições físicas. No mesmo dia, o também atacante Ygor Catatau se apresentou ao Rubro-Negro. O presidente do clube, Paulo Carneiro, ainda confirmou a contratação de outra peça do setor ofensivo, Wesley Pionteck. Além deles, ainda são aguardadas as chegadas dos laterais Rodrigo e Raul Prata.

 

O duelo entre Águia Negra e Vitória está marcado para começar às 19h15, no estádio Ninho D'Águia.


Fonte: Bahianoticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário