domingo, 14 de fevereiro de 2021

Flamengo vence Corinthians e segue na disputa pelo Brasileirão com o Inter

 

O Flamengo segue na cola do Internacional na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro derrotou o Corinthians por 2 a 1, neste domingo (14), no Maracanã, pela 36ª rodada, e depende apenas de seus resultados para conquistar o bicampeonato. Willian Arão e Gabigol fizeram os gols da equipe, enquanto Léo Natel anotou para o Alvinegro.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 68 pontos e tem um de desvantagem para o Inter, que bateu o Vasco em São Januário também na tarde de hoje.

Dessa forma, o confronto direto entre Flamengo e Internacional, na próxima rodada, será decisivo para a definição do campeão. A partida acontece no dia 21, no Maracanã. Caso haja empate, o Colorado vai para a última rodada dependendo apenas de seu resultado para levantar o troféu. Já o Rubro-Negro precisa ganhar o duelo para chegar à liderança.

O Corinthians, por sua vez, perdeu uma posição na briga por um lugar na próxima edição da Libertadores. Com 49 pontos, o time alvinegro está em nono lugar e tem um ponto a menos que o Santos, que fecha o G-8. A próxima partida do time de Vagner Mancini será justamente contra o Peixe, nesta quarta-feira (17), na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário