segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Adriano 'MJ' é visto em treino do Jacuipense: 'Existe um namoro', diz presidente

 

O atacante Adriano "Michael Jackson" foi visto treinando com o Jacuipense. Uma foto do jogador, que disputou a temporada 2020 pelo sul-coreano FC Seoul, ao lado do atacante Dinei, que defende o Leão Grená, circulou nas redes sociais. O presidente do clube baiano, Gegê Magalhães, confirmou que o atleta está mantendo a forma junto com o restante do elenco, mas que não existe nada de concreto, apenas um namoro entre as duas partes.

 

"Ele está treinando com a Jacuipense. Não quer dizer que ele será contratado, mas é um desejo do clube. Com certeza é uma grande jogador. Ele está no mercado. Se acontecer dele demonstrar interesse em ficar no elenco, será muito bem-vindo", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. "Existe um namoro. Ele está no mercado não só para a gente, mas como para os outros", completou.

 

Com duas passagens pelo Bahia, deixando saudades na torcida, Adriano Michael Jackson está na segunda passagem pelo FC Seoul, quando retornou em 2020, onde disputou nove jogos e não marcou nenhum gol. Ele já havia atuado no clube nas temporadas de 2015 e 2016, onde teve desempenho bem melhor entrando em campo 58 vezes e anotou 40 tentos.

 

"Não está descartado. Temos um orçamento definido, e trabalhamos dentro desse orçamento e temos um teto salarial. O Jacuipense trabalha com teto salarial e por isso não tem grandes contratações, por isso até que trabalhamos com salário em dia, o que é uma grande vantagem para os jogadores, receberem em dia", completou Gegê Magalhães.

 

Em maio do ano passado, Adriano Michael Jackson participou da Live do Bahia Notícias (relembre aqui). Na ocasião, ele se preparava para retornar aos gramados após a paralisação do futebol devido a pandemia global do novo coronavírus. Naquela entrevista, o atleta disse que não pretendia voltar a jogar no futebol brasileiro.

 

"Eu não tenho aquela vontade de voltar para o Brasil. O futebol brasileiro é muito trabalho, muita cobrança, tem também muita falsidade. E o futebol no Brasil não valoriza os jogadores que tem, valorizam o clube. Então não tenho vontade de voltar ao Brasil, porque não me valorizaram. Quero ficar num lugar que me valoriza e onde sou ídolo", declarou ao BN.

 

Enquanto Adriano Michael Jackson apenas treina para manter a forma física, o Jacuipense se prepara para estrear na temporada de 2021. O Leão Grená encara o Bahia de Feira, no próximo domingo (21), às 16h, na Arena Cajueiro, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Além do estadual, o clube de Riachão do Jacuípe também terá a disputa da Série C do Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário