sexta-feira, 6 de novembro de 2020

SBT desiste de exibir Sul-Americana, que ainda possui Bahia e Vasco na disputa

 

A emissora SBT e a Conmebol tinham negociações encaminhadas para que os jogos da Copa Sul-Americana fossem transmitidos no Brasil. Entretanto, com o São Paulo eliminado na última quarta-feira (4) e o Bahia precisando vencer com diferença de dois gols para se manter na disputa nesta quinta (5), a empresa televisiva desistiu de exibir a competição.

 

O acordo para seguir transmitindo os jogos das equipes brasileiras estava quase definido, antes mesmo do início da segunda fase. A ideia era que a emissora seguisse exibindo os jogos de São Paulo, Bahia e Vasco, que estavam garantidos na disputa até então. 

 

Com a eliminação do time paulista, a emissora desistiu de seguir com a transmissão dos jogos de apenas dois clubes, principalmente com o Bahia precisando vencer com o folga na partida de volta contra o Melgar nesta quinta, na Arena Fonte Nova, às 21h30. 

 

O Vasco conseguiu vencer o primeiro jogo contra o Caracas e empatou o segundo em 0 e 0 e segue na disputa. O São Paulo chegou a vencer o Lanús por 4 a 3, mas precisava de uma diferença de dois pontos para seguir na competição, já que tinha perdido o primeiro duelo por 3 a 2. 

 

Abrindo mão do restante da Sul-Americana, o SBT segue com o acordo de transmitir a Copa Libertadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário