sábado, 24 de outubro de 2020

Retornos marcam convocação de Tite para a Seleção Brasileira

 

O retorno de cinco atletas foram as “novidades” na seleção brasileira de futebol convocada na manhã desta sexta-feira (23). Com as voltas do goleiro Alisson (Liverpool-ING), do zagueiro Eder Militão (Real Madrid-ESP), do meia Arthur (Juventus-ITA) e dos atacantes Vinícius Jr. (Real Madrid-ESP) e Gabriel de Jesus (Manchester City-ING), o Brasil enfrenta a Venezuela e o Uruguai, nos dias 14 e 17 de novembro.

Segundo a CBF, o período de preparação para os jogos, a logística das partidas e a operação da imprensa seguirão protocolos médicos de controle à pandemia da covid-19, como na Data FIFA de novembro.

“Quero agradecer a toda a nossa delegação, por ter seguido o protocolo à risca. Não tivemos nenhum caso positivo. A gente espera, nessa também, repetir o mesmo sucesso do período anterior”, afirmou Juninho Paulista, coordenador da Seleção Brasileira.

Também foram convocados os goleiros Weverton (PAL) e Ederson (Manchester City-ING); os laterais Alex Telles (Manchester United-ING), Danilo (Juventus-ITA), Gabriel Menino (PAL) e Renan Lodi (Atlético de Madrid-ESP); os zagueiros Marquinhos (PSG-FRA), Rodrigo Caio (FLA) e Thiago Silva (Chelsea-ING); os meias Casemiro (Real Madrid-ESP), Douglas Luiz (Aston Villa-ING); Everton Ribeiro (FLA), Fabinho (Liverpool-ING) e Philippe Coutinho (Barcelona-ESP) e os atacantes Everton (Benfica-POR), Neymar (PSG-FRA), Richarlison (Everton-ING) e Roberto Firmino (Liverpool-ING).


Nenhum comentário:

Postar um comentário