terça-feira, 29 de setembro de 2020

Vitória recebe o CSA com meta dos seis pontos em casa

 

O Vitória enfrenta o CSA, nesta terça-feira (29), às 19h15, no Barradão, em busca de mais três pontos para engatar uma sequência positiva na Série B. 

 

O time rubro-negro não perde há dois jogos: vem de um empate e uma vitória por 3 a 1 sobre o Oeste, dentro de casa.  Além disso, o Leão não sabe o que é derrota no Barradão. Em cinco partidas disputadas, a equipe comandada pelo técnico Bruno Pivetti venceu quatro e empatou uma. O aproveitamento é de 86,67%. 

 

Para ingressar no G-4 da Série B, o Vitória precisa vencer o CSA e torcer por um tropeço da Chapecoense diante do Paraná. As duas equipes se enfrentam nesta terça (29), às 21h30, no Durival Britto.

 

Recém-contratado, Juninho Quixadá foi relacionado por Bruno Pivetti. No entanto, ele deverá ficar como opção no banco de reservas.

 

Pelo lado do CSA, o técnico Mozart Santos não poderá contar Cedric. O atleta pertence ao Vitória e uma cláusula contratual o impede de entrar de entrar em campo (saiba mais aqui). A novidade é o retorno do atacante Rodrigo Pimpão, que cumpriu suspensão na rodada anterior.

 


FICHA TÉCNICA
Vitória x CSA
Série B – 12ª rodada
Data: 29/09;2020 (terça-feira)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Hora: 19h15
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE-CBF)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CE-CBF) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE-CBF)

Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA-CBF)
Analista de campo: Ademilton Piedade Carigé (BA-CBF)

 

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Carleto; Lucas Cândido, Guilherme Rend e Marcelinho; Ewandro (Vico), Léo Ceará e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti.

 

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago; Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário