GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Flamengo rejeita proposta da Globo e retorno do Campeonato Carioca não será transmitido

Flamengo rejeita proposta da Globo e retorno do Campeonato Carioca não será transmitido

O Flamengo rejeitou a última proposta da TV Globo e com isso a partida contra o Bangu, que marcará o retorno do Campeonato Carioca nesta quinta-feira (18) não terá transmissão. Além da TV, o público também ficará de fora, pois que o jogo será realizado com os portões fechados. O duelo é válido pela quarta rodada da Taça Rio. A competição estava paralisada desde meados de março quando estourou a pandemia do coronavírus no Brasil.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) voltou a se reunir virtualmente com os clubes que disputam o Carioca nesta terça-feira (16) e apesar do clima tenso das conversas, o martelo foi batido para a volta da competição nesta quinta, no entanto o horário ainda não foi definido. Os detalhes serão acertados nesta quarta (17) entre os dirigentes das agremiações e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB).

BOTAFOGO E FLUMINENSE
Apesar do reinício da competição estar definido para esta quinta, Botafogo e Fluminense seguem contrários à decisão. Na reunião desta terça, o presidente da Ferj, Rubens Lopes, chegou a silenciar o microfone de todos os presentes devido a tensão da discussão. E ele ainda comparou a situação dos dois clubes com a de um "aluno que não estudou".


"O bom aluno, que estudou, se preparou para a prova, chega para fazê-la, mas o aluno que não estudou quer adiá-la", afirmou.

O Fogão e Flu ainda não voltaram a treinar, ao contrário dos demais que já trabalham nos centros de treinamento. O time alvinegro informou que pelo menos cinco dos seus atletas testaram positivo para a Covid-19. Enquanto o Tricolor fez os exames em jogadores e funcionários nesta terça e ainda aguarda os resultados.

De acordo com os números divulgados nesta terça, o Estado do Rio de Janeiro soma 83.343 casos confirmados do coronavírus e 7.967 mortes. Nas últimas 24 horas foram registrados 2,4 mil novos infectados e 239 óbitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário