quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Campeonato de Futebol de Cajaíba chega a final com o Fluminense conquistando o título


Dezenas de pessoas assistiram neste domingo (15) à partida final da Copa de  Futebol da Boca da Mata entre Fluminense e  Real Cajaíba no Campo da Praínha,  comunidade de Cajaíba, no distrito de Maricoabo, município de Valença.
Os desportistas vibraram desde cedo com uma preliminar: Prainha venceu por 3 a 2 a equipe das Queimadas. Logo em seguida a grande final. Um começo sensacional com o Fluminense abrindo uma vantagem de dois gols nos minutos iniciais da partida. No segundo tempo a equipe do Real diminuiu a vantagem marcando seu gol. Na segunda parte do espetáculo  o Fluminense fez o terceiro  e quarto tentos. Final: Fluminense 4 x 1 Real Cajaíba.
Com este resultado o Fluminense sagrou-se campeão e foi premiado com um belíssimo troféu e uma bonificação de R$ 1. 500,00 (hum mil e quinhentos reais), o vice campeonato ficou com o Real Cajaíba que também levou um troféu para sua galeria e uma bonificação de R$ 500,00 (quinhentos  reais).
Além da premiação coletiva a coordenação da competição escolheu os destaques individuais. Mão foi o goleiro menos vazado e kikiki foi  o artilheiro com sete gols

Fonte: entrandonaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário