sexta-feira, 14 de junho de 2019

Presidente da FBF promete surpresas para o Intermunicipal

Presidente da FBF promete surpresas para o Intermunicipal

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, marcou presença na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), nesta quinta-feira (13), na condecoração do vice-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues (leia mais aqui). O dirigente da entidade baiana falou dos preparativos para a realização do Campeonato Intermunicipal de 2019 e prometeu surpresas.

"O Intermunicipal é uma competição que nos enche os olhos, é uma competição que já está no nosso calendário e que a gente acredita que também será um sucesso. Estamos nos dias finais de inscrições, montando toda uma estrutura para que a gente possa receber as ligas filiadas e fazer o congresso recebendo todos de forma harmônica. Temos essa situação de seleções que estão vindo que há um bom tempo não participavam. Tem outras também que não vou anunciar de imediato. Iremos fazer algumas modificações, algumas surpresas até para atender os pedidos dos filiados, mas acredito que todos vão gostar. A gente conta com o apoio da imprensa para que a competição possa ser divulgada dentro daquilo dos princípios da ética", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

O mandatário do futebol baiano ainda fez uma avaliação dos seus primeiros meses à frente da FBF. Ele assumiu o comando da entidade em janeiro.

"Particularmente faço um balanço positivo. Tivemos competições encerradas com bastante tranquilidade. Uma final emocionante no Campeonato Baiano. O descenso também foi resolvido nos minutos finais. Tivemos o sub-20, que foi um sucesso. A Série B reservou emoções e muito disputada.  O Doce Mel que estava há algum tempo inativo conseguiu o acesso no primeiro retorno. Avalio como positivo, mas deixo essa análise para a imprensa", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário