segunda-feira, 8 de abril de 2019

Seleção de Valença vence Teolândia pela Copa Inter Vale 2019


A Seleção de Valença conquistou um triunfo valioso no estádio Antônio Sereia, neste domingo (07) impondo um placar de 4 a 1 sobre o selecionado de Teolândia, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa Intervale.
Os comandados de Elinelson dominaram a partida, fez uma excelente apresentação diante de um bom público e mostrou que chega forte em busca do título em sua primeira participação nesta competição.
Quem abriu o placar foi o volante defensivo Isac, que inclusive saiu contundido no segundo tempo. Em seguida foi a vez de Igão. Os outros gols de Valença foram marcados por Leandro, que finalmente desencantou e Deivinho.  O selecionado teolandense diminui o placar em uma cobrança de penalidade do meio campista Neto.
Com a goleada a seleção valenciana assegurou 06 pontos, duas vitórias e uma derrota e praticamente garantiu sua vaga na próxima fase.
Destaque negativo a expulsão do meio campista Bahia, que cometeu a penalidade máxima. Destaque positivo foi a presença do idealizador e coordenador da copa, o vereador Laelson Lopes.
A partida teve o comando do bom árbitro ituberaense, Jucimar Paraíso, que apesar de ter arbitrado pela manhã na ADVU, deu conta do recado.
O selecionado valenciano agora irá enfrentar no próximo dia 21 a Seleção de Piraí do Norte no Macaxeirão, em Gandu.

Ficha Técnica,
Seleção de Valença.
Fábio; Lucas, Pixiquito, Dhui, Dinho e Nino Guaibim; Isac, Marcos, Igão e Jequiriçá; Leandro e John. Entraram na partida: Deivinho, Bahia e Carlinhos.
Seleção de Teolândia.
Danrlei; Caio, Weslei, Givaldo e Vagner; Genivaldo, Arley, Neto e Robert; Joelder e Lucas.
Arbitragem.
Central. Jucimar Paraíso Gonçalves
Assistente 1. Florisvaldo Silva Reis
Assistente2. André Carlos Santos Santana
4º árbitro. Jorge Luiz de Lima Fonseca
Delegado. Laelson Jesus dos Santos.
Gols.
Valença: Isac, Igão, Leandro e Deivinho. Teolândia: Neto
Público. 467
Renda: R$2.335,00

(Com conteúdo entrandonaarea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário