terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Futevôlei e jet ski são atrações do fim de semana em Morro de São Paulo


Conhecido pelas belezas naturais e o agito noturno, Morro de São Paulo tem se mostrado cada vez mais um destino para quem busca experiências diferenciadas. No fim de semana de 7 a 9 de dezembro, sexta a domingo, está recheado de atividades especiais por lá. A localidade do Arquipélago de Tinharé, no município de Cairu, sedia o Campeonato Baiano de Futevôlei e o Morro Summer, evento que propõe um passeio de jet ski pelas ilhas da região. Os eventos contam com apoio da Prefeitura de Cairu.
A última etapa do Campeonato Baiano de Futevôlei acontece na Segunda Praia e conta com a presença dos campeões mundiais Bello, Anderson Águia, Lalazinho, Vinicius, Paraná, Marcelinho. Ao todo, serão 156 jogos com a participação de 152 atletas de sete estados diferentes. A programação começa na sexta com a apresentação dos atletas e o sorteio dos jogos. As disputas acontecem no sábado e no domingo, de manhã e de tarde. Serão três categorias: profissional, feminino e série B.
Já o Morro Summer acontece no sábado, com saída da Terceira Praia prevista para às 9h. Serão 150 jet ski que farão um trajeto que passa por algumas das mais belas paisagens do arquipélago: as piscinas naturais de Garapuá; a ilha de Boipeba, onde acontece o almoço; e Canavieiras. Depois de um dia inteiro para curtir as praias da região, o grupo volta para Morro de São Paulo, onde a programa ainda inclui a Festa Sunset, do Hotel Portaló. O evento é organizado pelo Jet Club Baixo Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário