quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Conhecidos os Melhores do Intermunicipal 2018


Os Melhores do Intermunicipal 2018 foram conhecidos nesta quinta-feira (20), anunciados com exclusividade pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, em transmissão ao vivo da TV FBF. A festa de premiação ainda não tem local definido, mas acontecerá na primeira semana do próximo mês de janeiro, no dia 7 ou 8.

Foram 14.457 votos que elegeram os melhores da competição estadual, com a participação popular e ouvindo também os cronistas esportivos que participara da cobertura dos jogos do Intermunicipal 2018, que teve 302 jogos e 705 gols.

A Torcida Organizada TOMA, de Itamaraju, ganhou o Troféu Fair Play

Ao lado do vice-presidente Ricardo Lima, que assume a presidência da FBF em 16 de janeiro de 2019, e do apresentador e comentarista da TV FBF, Antônio Tillemont, Ednaldo Rodrigues também fez questão de ressaltar o sucesso do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, que consagrou Itamaraju como a seleção campeã e Itapetinga ficou com o vice-campeonato.

“Tivemos um campeonato bem disputado, com alguns problemas isolados de indisciplina, mas sempre que ocorreram o Tribunal de Justiça Desportiva tratou de punir quem não seguiu corretamente as regras da competição. Na parte de arbitragem procuramos prestigiar os profissionais do interior, com 95% deles atuando nos jogos. A decisão entre Itamaraju e Itapetinga foi coroada de êxito, com dois jogos que transcorreram sem qualquer anormalidade. Enfim, o Intermunicipal foi premiado com uma edição muito qualificada em 2018”, falou Ednaldo.


Premiação Melhores do Intermunicipal 2018

GOLEIRO
GEOVANE (ITAMARAJU)
LATERAL DIREITOALEX JÚNIOR (ITAPETINGA)
ZAGUEIRO 1GUILHERME (ITAMARAJU)
ZAGUEIRO 2TIAGO LEAL (ITAPETINGA)
LATERAL-ESQUERDOFELIPINHO (ITAPETINGA)
VOLANTE 1LÉO FAY (CACHOEIRA)
VOLANTE 2JACARÉ (ITAMARAJU)
MEIA 1DONDON (ITAMARAJU)
MEIA 2LEY (ITAPETINGA)
ATACANTE 1KAKÁ (ITAMARAJU)
ATACANTE 2PIM (EUCLIDES DA CUNHA)
TÉCNICOBETO OLIVEIRA (ITAMARAJU)
PREPARADOR FÍSICOLAYON SENA (ITAMARAJU)
CRAQUEKAKÁ (ITAMARAJU)
REVELAÇÃOROMÁRIO, 21 ANOS (ITAMBÉ)
FAIR PLAYTORCIDA TOMA (ITAMARAJU)
ÁRBITROEDVALTER MARINHO DOS SANTOS (UBAITABA)
ASSISTENTE 1WESLEY SILVA SANTOS (ITABUNA)
ASSISTENTE 2SILVÉRIO JOSÉ LOPES LIMA (VALENTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário