quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Bahia deve anunciar até 8 reforços nos próximos dias, diz Bellintani

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que o time deve oficializar entre seis e oito contratações nos próximos dias.
“Estamos em fase final de negociação dessa primeira etapa. Devemos anunciar em mais alguns dias entre 6 e 8 contratações”, escreveu em uma rede social.
O Tricolor tem encaminhadas as contratações dos atacantes Guilherme, que pertence ao Corinthians e defendeu o Atlético-PR nas duas últimas temporadas, e Rogério, jogador do Sport.
Outro que pode desembarcar no Fazendão é o meia Jean Mota. O atleta do Santos não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli e pode ser emprestado ao tricolor.
O Bahia ainda pretende contratar laterais e um zagueiro. Também na conversa com os torcedores, Bellintani defendeu a formação de um grupo mesclado entre juventude e experiência.
“É muito importante refletirmos sobre formação de elenco. Ter jogadores com perfis diferentes para a mesma posição, mesclar jovens e experientes. Não se faz um elenco com um único perfil de atletas”, ressaltou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário