terça-feira, 10 de julho de 2018

Maragojipe está de volta ao Intermunicipal

O presidente da Liga Maragojipana de Futebol, José Sobrinho, protocolou na última quinta-feira (5), na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), a inscrição da seleção de Maragojipe no Campeonato Intermunicipal de 2018, que será disputado neste segundo semestre.

O dirigente de Maragojipe estava acompanhado do árbitro da Liga, Claudemiro Gomes, e funcionário Moisés França. “A Copa Maragojipana, que tem o apoio importante da FBF, e aproveito para agradecer ao presidente Ednaldo Rodrigues, termina no final deste mês de julho”, disse José Sobrinho. Eles foram recebidos pela diretora técnica da FBF, Taíse Galvão.

A Liga Maragojipana de Futebol tem um calendário bastante movimentado. O Campeonato Municipal de Filiados foi realizado de 4 de março a 8 de maio. Já aconteceram também o Torneio de Futebol Feminino e o Campeonato Rural e Distrital. Estão em disputa os torneios Sub-13 e Sub-15. Ainda será realizado o Campeonato de Master, de 4 de novembro a 16 de dezembro.

A seleção de Maragojipe não disputava o Intermunicipal desde 2015 e agora está de volta à maior competição de futebol amador do país. “Estamos num processo de construção da equipe. Para isso, nós contamos com o apoio da prefeita de Maragojipe, Vera Lúcia, e do vereador Luiz Fernando”, informou o presidente da Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário