quarta-feira, 25 de julho de 2018

Igão assina com Seleção de Cachoeira para o Intermunicipal 2018


Em 05 de agosto de 2018, começa o maior campeonato amador do Brasil, o Intermunicipal.  Realizado pela Federação Baiana de Futebol – FBF: muitos jogadores já cravaram seus nomes no rol da fama como campeões, dentre eles, Márcio Greyck, Pitchaco, os irmãos Carijé (João e Zé) entre outros.
Igor Pinto de Jesus, conhecido no mundo do futebol  por Igão é um jovem de 23 anos, nascido na cidade de Igrapiúna-BA, com um grande potencial futebolístico e segue em busca do seu primeiro título nesta competição(Intermunicipal).
Por dois anos consecutivos bateu na trave, jogando pela Seleção de Camamu .Obteve destaque pelos campeonatos amadores em vários municípios da Bahia por onde atuou, ele afirma que o caminho não é fácil, e para isso é preciso  sinergia entre a preparação e o respeito, dois fatores importantes para esta longa caminhada.
Igão assinou contrato com a grande  Campeã Cachoeira, detentora de oito taças.
A seleção Cachoeirana é uma das favoritas ao título de 2018,  composta por jogadores experientes e campeões como é o caso de George, Nil, Rogério, Rony Serrinha, Pitchaco e com um experiente técnico José Luiz dos Santos (Careca), este campeão como jogador e treinador.

(Com conteúdo entrandonaarea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário