domingo, 24 de junho de 2018

Quatro seleções já classificadas no Mundial

Resultado de imagem para copa da russia

Rússia (Grupo A), Uruguai (Grupo A), França (Grupo C) e Croácia (Grupo D) já estão classificadas para a próxima fase da Copa e já pensam agora nas oitavas de final. Outras quatro seleções já estão sem chances: Egito (Grupo A), Arábia Saudita (Grupo A), Peru (Grupo C) e Costa Rica (Grupo E), esta última do grupo do Brasil.
No Grupo E, o Brasil ficou mais próximo de continuar na Copa após vencer a Costa Rica por 2 x 0. Agora depende de apenas um empate para conseguir chegar às oitavas. A Argentina precisa de outros resultados para continuar na Copa depois que da vitória da Nigéria por 2 x 0 sobre a Islândia ajudou a reacender as esperanças argentinas de passar para a próxima fase. Nigéria, Argentina e Islândia vão disputar a última vaga do Grupo E na última rodada do grupo D, na terça-feira (26/6), às 15h.
A Argentina tem que ganhar da Nigéria e torcer contra a Islândia. Se a Islândia vencer a Croácia, Argentina e Islândia vão disputar a segunda vaga nos critérios de desempate, a começar do saldo de gols. Nigéria pode se classificar até mesmo com empate.
No grupo B Espanha, Portugal e Irã disputam as duas vagas nas oitavas de final. Marrocos não tem mais chance mas pode influenciar na definição dos classificados. A Espanha joga contra Marrocos e só uma derrota põe em perigo sua classificação. Portugal joga pela vitória e tem o empate como alternativa de classificação. Em caso de derrota quem se classifica é o Irã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário