sexta-feira, 23 de março de 2018

Fórmula 1: Lewis Hamilton voltou a reinar no treino desta sexta-feira.


A Mercedes ganhou ainda mais confiança para garantir um bom resultado no Grande Prêmio da Austrália.
Após liderar o primeiro treino livre no circuito de Albert Park, em Melbourne, Lewis Hamilton voltou a reinar no traçado com pneus ultra macios, desta vez cravando 1min23s931 como melhor volta para garantir novamente o time alemão no topo do grid na segunda sessão.
Quem também teve novamente um grande desempenho foi Max Verstappen. Depois de deixar a Ferrari para trás e ficar em terceiro lugar na prática anterior, o jovem holandês da Red Bull foi ainda melhor na última sessão do dia e garantiu o segundo melhor tempo ao cruzar a linha de chegada em 1min24s058, superando, inclusive, o finlandês Valtteri Bottas, que teve de se conformar com o terceiro lugar (1min24s159) após escapar da pista algumas vezes durante o treino.
Fernando Alonso, por sua vez, fez o que pôde com o ainda limitado carro da McLaren e repetiu o oitavo lugar do primeiro treino livre. O bicampeão mundial cravou 1min25s200 como melhor tempo e deve brigar neste sábado, dia do treino classificatório, por uma vaga no Q3, disputando as primeiras dez colocações do grid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário