Publicidade

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Flamengo vence na Colômbia e está na final da Copa Sul-Americana

Vizeu fez os dois gols do Fla na partida - Foto: Luis Acosta l AFP

Foi na base da superação, da raça e do faro de artilheiro de Felipe Vizeu que o Flamengo conseguiu na quinta-feira, 30, na Colômbia, a sua classificação à final da Copa Sul-Americana. Sem o contestado goleiro Alex Muralha - que nem no banco de reservas ficou -, César sofreu bastante com o ataque do Junior Barranquilla - pegou até cobrança de pênalti nos últimos minutos - e o jovem atacante rubro-negro marcou os gols da vitória por 2 a 0, no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla.
Depois de falhas no jogo de ida - 2 a 1 para o Flamengo, no Rio de Janeiro - e contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, Alex Muralha ficou com a sua situação praticamente insustentável no time e viu o jogo do camarote. César, que não jogava há quase dois anos, se destacou com boas defesas, muita segurança e confiança. Mostrou que não vai deixar o gol rubro-negro tão cedo. Outro que não jogou foi o zagueiro e capitão Réver, que sentiu dores no aquecimento e foi substituído por Rhodolfo.
A inédita decisão de Copa Sul-Americana para o Flamengo será contra o Independiente, da Argentina, que na outra semifinal passou pelo Libertad, do Paraguai. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires. O decisivo confronto será no dia 13 de dezembro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O título dará uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário