sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Municípios do Médio Sudoeste recebem curso de qualificação de gestores de futebol

Resultado de imagem para CURSO DE QUALIFICAÇÃO PARA GESTORES DE FUTEBOL

O município de Itapetinga, no médio sudoeste da Bahia, recebe o Curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol a partir das 18h desta sexta-feira (24). A qualificação acontece no auditório da Secretaria de Educação Municipal e é realizado pela Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Além de Itapetinga, os profissionais dos municípios de Caatiba, Firmino Alves, Ibicuí, Iguaí, Itambé, Itarantim, Itororó, Macarani, Maiquinique, Nova Canaã, Potiraguá e Santa Cruz da Vitória também serão envolvidos na qualificação. Este é o 18º Território de Identidade beneficiado com a ação neste ano.

As aulas têm por objetivo qualificar e atualizar os profissionais, gestores e entidades do futebol de campo. Durante os três dias, são tratados temas como teoria geral da administração, políticas setoriais do esporte, gestão de escolinhas, estratégias para elaboração e gestão de projetos esportivos.

No mês de dezembro, serão realizados mais três encontros, com a primeira parada do curso no município de Paramirim, entre os dias 1º e 3. Logo em seguida, será em Eunápolis, entre os dias 8 e 10. A qualificação finaliza o cronograma de atividades de 2017 no centro norte do estado, em Jacobina, durante os dias 15 e 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário