Publicidade

GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Vitória da Conquista sedia Curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol

Resultado de imagem para CURSO DE QUALIFICAÇÃO DE GESTORES DE LIGAS DE FUTEBOL


Entre sexta-feira (15) e domingo (17), o município de Vitória da Conquista recebe o Curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol, a partir das 18h, na Rede de Atenção da Criança e do Adolescente (Praça Tancredo Neves 116, Centro). A qualificação é promovida pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com apoio do Ministério do Esporte.

Com aulas teóricas, o curso é gratuito e vai atender os interessados dos municípios de Vitória da Conquista, Anagé, Aracatu, Barra do Choça, Belo Campo, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Guajeru, Jacaraci, Licínio de Almeida, Maetinga, Mirante, Mortugaba, Piripá, Planalto, Poções, Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo e Tremedal.

Pioneiro no Brasil, o projeto foi criado para dotar as entidades que atuam no futebol com melhor estrutura gerencial, capacitando os profissionais a desenvolver ações administrativas, gestão de projetos, marketing esportivo e relações interpessoais compatíveis com o mercado do futebol amador e profissional da atualidade.

O município de Vitória da Conquista é a oitava cidade a sediar o curso, que ainda neste mês chega a Santo Antônio de Jesus, entre os dias 22 e 24 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário