segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Itabuna vira e vence Itapetinga no Itabunão



A Seleção de Itabuna venceu na tarde deste domingo (17/09/17) a Seleção de Itapetinga pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado no Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), valendo pela Segunda Fase do Campeonato Intermunicipal, edição 2017. 

Mesmo com diversos problemas extra campo, e mais uma semana de muita agitação, os atletas da equipe itabunense entraram em campo e fizeram bonito - sob o comando do trinador Gué. A equipe visitante surpreendeu os donos da casa e saíram na frente, fechando o primeiro tempo com a vitória por 1 a 0. Mas não o suficiente para abater a equipe que veste amarelo e preto, que não desistiu de buscar o empate e a virada.

A equipe itabunense retornou para o segundo tempo com outra postura, e logo aos três minutos o meio-campista Nal deixou tudo igual, dando início a reação dos donos da casa. Foi visível o crescimento da equipe anfitriã, que aos poucos foi criando oportunidades para virar o placar da partida.  O gol da virada saiu na segunda metade da etapa final com o atacante Paulinho, assegurando a segunda vitória consecutiva da Seleção de Itabuna na competição. 

No próximo domingo, 24, na cidade de Itapetinga, a equipe itabunense precisa de um empate no jogo de volta por qualquer placar para avançar à terceira fase. Já Itapetinga, precisa vencer por mais de um gol de diferença para avançar de fase, caso o placar se repita a decisão será nos pênaltis.
A seleção que classificar para próxima fase enfrentará o selecionado valenciano ou ipiauense que farão o jogo de volta próximo domingo em Ipiaú, na primeira partida Valença venceu por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário