terça-feira, 20 de junho de 2017

Serra do Abiá é campeão do Campeonato de Veteranos de Serra Grande

19366048_117804985486089_2356717911844095862_n

Neste domingo 18/06, aconteceu a Final do Campeonato de Futebol de Veteranos de Serra Grande, entre as equipes do Verde Vale de Mutuípe x Serra do Abiá de Valença. O evento contou com a presença de autoridades políticas como o prefeito Ricardo Moura e a Primeira dama Margarete Silva Moura, o Presidente da Câmara Luiz Carlos Muniz, o Deputado Estadual Luiz Augusto o Vice prefeito Beto, o delegado Rafael Magalhães, o secretário de governo Manoel de Fausto, os vereadores Jurandir Almeida, Mateus Passos, Romildo do Santos (Pó da Pesca), o vereador “Lek” de Mutuípe, os radialistas Fabrício Lemos, Vanda Brito, Rodrigo Mário da Valença FM e Vicente Júnior da Nativa FM, além de autoridades locais como o administrador distrital Jair Alves Costa.
O jogo teve inicio as 15:30hs. De um lado o Verde Vale que só havia tomado um gol em todo campeonato, do outro lado Serra do Abiá com a pior defesa, nove gols em apenas dois jogos. O Verde Vale teve a oportunidade de abrir o placar logo no inicio mas, desperdiçou oportunidade. “Cal de Cidone” e Orlando chutaram mas foram barrados pelo melhor goleiro do campeonato.
Na etapa final o Verde Vale empurrado pela torcida, buscava abrir o placar a todo instante, mas sem pontaria levava pouco perigo as defesas do Serra do Abiá. Até que aos trinta e dois minutos, Orlando de bola parada, abriu o placar para o Serra do Abiá. Havia pouco tempo para o Verde Vale buscar o empate, mas o time não desistiu e partiu pra cima. Roque obrigou o goleiro a fazer boas defesas. Também no pé de Márcio teve a oportunidade do empate, mas a bola ficou com a defesa.
Placar final Serra do Abiá 1 x 0 Verde Vale.
Arbitragem: Antônio Carlos
Auxiliares: Josenildo França e Lismar (Federação Baiana)
Quarto Árbitro: Leno
Foram premiados: o artilheiro “Lek” do A.A.M com 6 gols, o melhor goleiro Edson (Nego) do Verde Vale. O Verde Vale levou para casa o troféu de vice-campeão, 21 medalhas + R$ 1.225,00. O Serra do Abiá levou o troféu de Campeão, 21 medalhas + R$ 2.500,00. Os troféus levaram os nomes de Manoel Francisco (vice- campeão) e Manoel de Abílio (Campeão).
A organização JVA (Juarez, Adalto e Val) agradece a todos que participaram da competição e lamenta um Time não ter pago a inscrição. Os mesmos aguardam o dirigente da equipe devedora entrar em contato para esclarecimentos e a quitação da dívida. Caso isso não aconteça em até 48 horas, o nome da equipe será divulgado e levará suspensão de todos os campeonatos pelo período de 2 anos.
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, grama, filho, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas praticando esportes, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 4 pessoas, grama e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre
(Com conteúdo redação Nossa Voz Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário