quinta-feira, 4 de julho de 2013

Barca de Quinta é campeão do Campeonato de Futebol da Baixa Alegre 2013

Em um jogo bastante técnico e bem disputado, a equipe do Barca de Quinta consagrou-se campeão do 11º campeonato de futebol da Baixa Alegre o vencer o Kiosk por 2 a 0. Com dois gols de Jhon Lennon que foi o artilheiro da competição com cinco gols, a equipe do Bairro do Areal conquistou o bi campeonato, pois em 2011 ganhou a competição.
Com a presença de aproximadamente 2000 torcedores, a Praça de Esportes do Pitanghinha ficou verde e amarela para acompanhar a festa final da competição.
Na primeira etapa o Barca de Quinta abriu o placar com Jhon Lennon, o qual alegrou a torcida do areal que marcou presença. Administrando o resultado e buscando o segundo gol, o time do técnico Enner terminou o primeiro tempo na frente.
Na volta  Kiosk reagiu , perdendo algumas oportunidades de gols. Como no futebol quem não faz toma, mais uma vez Jhon Lennon marcou, se isolando na artilharia e confirmando o título de bi campeão para o Barca de Quinta.
Com a arbitragem de Leonardo Menezes, auxiliado por Carlinhos e Bruno, a partida foi disputada com tranquilidade e far play. Após o apito final os torcedores não se contiveram e comemoraram com alegria junto com o Barca de Quinta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário