segunda-feira, 1 de julho de 2013

Bahia, enfim, anuncia contratação do atacante Wallyson

Bahia, enfim, anuncia contratação do atacante Wallyson
O romance entre Bahia e Wallyson terminou em casamento. Nesta segunda-feira (1º), depois de um mês de negociações, o departamento de futebol do tricolor baiano anunciou oficialmente a contratação do atacante.
 
O jogador já está em Salvador. De acordo com assessoria de imprensa do clube, em nota oficial, o novo reforço tricolor iniciará os treinamentos no Fazendão e, na próxima quarta-feira (3), será apresentado oficialmente à imprensa.

Aos 24 anos, natural de Macaíba, no Rio Grande do Norte, o jogador ganhou destaque nacional no ABC. Em 2007, Wallyson conquistou o título potiguar, além de premiações individuais como melhor jogador da posição e artilheiro.
 
O sucesso o fez despertar o interesse de grandes clubes. O Atlético Paranaense investiu e comprou o jogador junto ao ABC. Em Curitiba, Wallyson fez parte da campanha do título estadual de 2009.

A passagem na Arena da Baixa durou pouco tempo porque o atacante foi negociado para o Cruzeiro, onde disputou a primeira Taça Libertadores da carreira e sofreu uma grave lesão. Fraturou o tornozelo no Brasileirão de 2011 e ficou mais de seis meses sem atuar. Wallyson não conseguiu repetir as boas atuações e perdeu espaço no elenco mineiro. Tanto é que foi emprestado ao São Paulo. A nova casa, no entanto, não significou recomeço para o atacante.
 
O novo reforço do Bahia ficou sem espaço no Morumbi e foi colocado à disposição para ser negociado.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário