quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bamor e Povão enviam lista de exigências a Marcelo Guimarães Filho

Bamor e Povão enviam lista de exigências a Marcelo Guimarães Filho
As torcidas organizadas do Esporte Clube Bahia, Bamor e Povão, enviaram, nesta quarta-feira (15), uma lista de exigências ao presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho. No documento, os presidentes das torcidas, Jorge Alberto de Souza Santana e Rosalvo Dates de Castro, afirmam que a única forma da agremiação reencontrar sua credibilidade “passa por uma nova mentalidade e nova forma de gerenciamento”. 

As organizadas enumeraram 11 exigências e destacaram que estas têm que ter uma resposta no prazo máximo de 24h, “com identificação dos prazos em que serão efetivadas”. Além disso, finalizam afirmando que o “ideal seria a renúncia da V. Sa. ante os fatos lamentáveis e vexatórios pelos quais passa o E.C. Bahia”. 
 
Entre as exigências estão a diminuição da mensalidade dos sócios com direito a voto e que estes sejam equiparados aos sócios do Torcedor Oficial do Bahia. Além disso, exigem que aqueles que se associarem tenham seus dados cadastrados resumidamente no site oficial do clube. 
 
As torcidas pedem também a saída de Newton Motta, diretor geral das categorias de base do Bahia, uma reestruturação do marketing e que a empresa Calcio, responsável pelo direitos econômicos de muitos jogadores da base, seja impedida de firmar contratos. Além da eleição de um novo Conselho Deliberativo e reforma do atual Estatuto. 

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário