segunda-feira, 18 de março de 2013

Vitória já treina pensando no Juazeiro


O Vitória iniciou nesta segunda-feira, à tarde, os preparativos para jogar contra o Juazeiro, domiongo, às 16 horas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. E a novidade foi a presença de Neto Coruja.

Recuperado da uma lesão muscular, o volante participou  do treinamento técnico comandado por Caio Júnior com auxílio dos assistentes Eduardo Duica e Almir Domingues. Neto Coruja passa ser mais uma opção para o treinador, que perdeu Rodrigo Mancha, liberado para jogar no Oita Trinita, do Japão.

Na reapresentação após a folga no domingo, dia seguinte ao jogo contra o Botafogo, na abertura da segunda fase do Campeonato Baiano, os jogadores foram divididos em dois grupos.

Quem iniciou o jogo de estreia no Baiano, passou pela academia para uma sessão de exercícios visando reforço muscular. Depois, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, participaram de uma corrida com a supervisão do preparador Solivan Dalla Valle.

No campo 1, os demais jogadores treinaram sob comando de Caio, aprimorando a finalização.

Escudero, liberado pela comissão técnica, e Marquinhos, que é pai mais uma vez, foram os ausentes.

O zagueiro Victor Ramos continuou o tratamento da lesão na parte anterior da coxa esquerda e nesta terça-feira será avaliado pelo departamento médico.

Visando o jogo em Juazeiro, o time treina nesta terça-feira, às 9 horas, e às 15h30 no CT. A viagem  será no sábado, às 14 horas, em voo da Trip, e o retorno na segunda-feira, à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário