GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Domènec pede desculpas à torcida do Flamengo após goleada sofrida por 5 a 0

 

O técnico espanhol Domènec Torrent pediu desculpas à torcida do Flamengo após a goleada sofrida por 5 a 0 para o Independiente Del Valle, na noite desta quinta-feira (17), no Casa Blanca, pela Libertadores. Porém, o treinador ressaltou que o jogo, válido pela terceira rodada do Grupo A, valia apenas três pontos.

 

"Jogamos mais ordenados no primeiro tempo, por isso só marcaram um gol. Tivemos algumas chances nos contra-ataques. Na segunda parte tentamos marcar mais em cima, mas eles jogam muito bem quando têm espaços. É uma derrota muito dolorida, mas são três pontos. Temos que pedir desculpas aos torcedores. Eles marcaram dois, três golaços", disse na entrevista coletiva.

 

O Rubro-Negro carioca é o segundo colocado da chave com seis pontos, três a menos do que o time equatoriano que é o líder.

 

"Sei que é o pior resultado do Flamengo. Mas já passou. Temos que pensar em ganhar a próxima partida. Se fosse mata-mata, seria um desastre. Foi um desastre, mas foram só três pontos. Tentaremos nos recuperar. Todos sabem que jogar aqui não é fácil. Não é desculpa, mas é o que acontece aqui. Temos que jogar muito melhor. Podemos ganhar muito melhor", comentou Domènec.

 

O Flamengo segue jogando fora de casa e na próxima terça (22), às 19h15 no horário de Brasília, encara o Barcelona de Guayaquil, no Monumental de Barcelona, pela quarta rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário