sábado, 30 de junho de 2018

Messi ciao: França elimina a Argentina em jogo com duas viradas

Reprodução: FIFA

O sonho para o tetra fica para depois. A Argentina deu adeus a Copa do Mundo neste sábado (30) após perder de virada para a França em um resultado apertado de 4 a 3.
Quem esperava ver Messi levar a seleço sulamericana até a final como aconteceu em 2014 viu uma Argentina confusa em campo em uma que pode ser a última Copa do craque argentino. Desde a primeira fase o time passava por perrengues e se classificou para aos oitavas nos últimos segundos.
Já a França apresentou uma seleção jovem, porém hábil e deixou a Argentina comendo poeira em muitos momentos. Griezmann abriu o placar no começo da partida com um pênalti e no final do primeiro tempo veio o empate argentino com um chute de fora da área convertido em gol por Di Maria.
A Argentina chegou a virar o jogo com um gol de Mercado no segundo tempo, mas a reação da França foi rápida e marcou três gols em 11 minutos, um de Pavard e dois do jovem Mbappé, destaque da rodada.
mbappé
Já no finalzinho do jogo, nos acréscimos, Agüero diminuiu a diferença, mas já não tinha mais jeito. A Argentina, que em 2014 ocupou o 2º lugar, neste ano deixa a competição mais cedo.
Será que a torcida vai voltar a cantar a paródia de Bella Ciao após a eliminação? “O Di María, o Mascherano, o Messi, tchau; Messi, tchau; Messi, tchau, tchau, tchau. E o argentino está chorando, porque esta Copa eu vou ganhar”. A França enfrenta o vencedor do confronto Portugal x Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário