domingo, 2 de junho de 2013

11º Campeonato de Futebol da Baixa Alegre já tem os 6 clubes classificados para as próximas fases

Neste domingo a bola rolou para a última rodada do 11º Campeonato de Futebol da Associação de Moradores da Baixa Alegre. Eram dois jogos que definiriam as classificações e posições dos clubes para as próximas fases.
No primeiro jogo conforme foto acima, Barca de Quinta de azul, precisava vencer por 3 gols de diferença para poder se classificar como primeiro do grupo do B, porém quem saiu na frente foi a equipe do Palmeiras da Bolivia com Luan marcando logo no inicio da partida.
Luan
Ainda na primeira etapa o centro-avante do Barca, Zizão empatou, porém o atancante Ednelson colocou mais uma vez o Palmeiras na frente, terminando o primeiro tempo 2 a 1 para o time da Bolivia.
Zizão
Ednelson
A chuva caiu no Pitanguinha, mas não atrapalhou o andamento da partida, e na segunda etapa o time do Barca de Quinta que precisa marcar mais gols, foi pra cima e acabou virando o jogo para 4 a 2, com Dedel, John Lenon e Graxa marcando. O clube do Areal poderia ser o primeiro do grupo se marcasse mais um, porém o bom de bola Dedé perdeu um penalt.
Dedel
John Lenon
Graxa
Com o resultado a equipe do Barca de Quinta empatou com o Bate Quente em todos os critérios, 8 pontos,  2 vitórias, 2 empates, 10 gols marcados, 04 gols sofridos, saldo de 06 gols positivo. Conforme regulamento da competição, foi realizado o sorteio com os presidentes do Barca de Quinta  Enner e do Bate Quente Leandro Mamãe. 
Após sorteio, ficou decretado que o Bate Quente se classificou como primeiro do grupo B e passou direto para fase semi final, e o Barca de Quinta ficou como segundo colocado e já jogará próximo domingo dia 09 contra Panificadora Vitória na segunda partida da rodada decisiva.
A arbitragem ficou a cargo de Leonardo Menezes, Milton e Bruno. Trabalho realizado sem problemas. As equipes também ajudaram, apesar do campo um pouco pesado devido as chuvas.
Na segunda partida era a vez do Panificadora Vitória garantir sua vaga, pois os Operários tinha apenas o cumprimento da tabela, pois não tinha mais condições de jogo, a equipe do pão jogava apenas pelo empate para classificar-se à próxima fase.
A partida começou com velocidade, e os Operários abriram o placar com Ricardo cobrando penalt. Foi o suficiente para acordar o adversário. Ainda no primeiro tempo Junior marcou dois e virou a partida para Panificadora.
Ricardo
Junior
Voltando para segunda etapa, a equipe da Panificadora Vitória foi em busca dos três pontos e goleou os Operários. Pêu marcou duas vezes, Manélis também duas vezes e Gazo fechou o score.
Manélis
Pêu
Gazo
Com a vitória por 7 a 2, Panificadora Vitória conseguiu classificação como terceiro do grupo A e enfrentará próximo domingo dia 09 a equipe do Barca de Quinta.
A arbitragem ficou a cargo de Papa Côco, Milton e Bruno. Também sem problemas no apito
A torcida prestigiou os jogos, mesmo com a chuva caindo.
O organizador do Campeonato, Fabricio Lemos que também é vereador, e o editor chefe nomundodabola.com, parabeniza as equipes que mesmo sem condições de classificação foram pra campo cumprindo regulamento, parabeniza também as equipes classificadas, todas que participaram da competição e não tiveram êxito.
O vereador que também se preocupa com a saude valencianos e esportias, preocupado com a Dengue, hoje recolheu copos e garrafas do campo.

Patrocinadores
Fotos

























O Sereião e as reformas.

Os desportistas continuam na espera que o Estádio Antônio Sereia abram suas portas para abrilhantar, principalmente,  às tardes de domingo.

Os diretores de Esportes e Infraestura da prefeitura municipal, estiveram na Rádio Clube de Valença e afirmaram que entregarão o Estádio  a comunidade esportiva no mês de Julho, também reforçaram o desejo dos munícipes valencianos da participação da nossa seleção de futebol em  mais uma campeonato intermunicipal,  realizado pela Federação Baiana de Futebol.

A equipe de esportes do Programa Esportivo Entrando na Área, realizou uma visita "in loco" e constatou a evolução dos trabalhos realizados. Sem nenhuma dúvida, ainda há tempo para conclusão da  recomposição do muro, gramado e outras pequenas benfeitorias. Agora, o que não condiz  é o tempo e a velocidade que estão sendo feitos os reparos.
Fonte:entrandonaarea

Bahia surpreende e vence Internacional fora de casa na Série A

Bahia surpreende e vence Internacional fora de casa na Série A
Diferente das rodadas anteriores, o Bahia surpreendeu e venceu Internacional nesta noite de domingo, por 2 x 1, no estádio Centenário, no interior gaúcho, em partida válida pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

E para tentar manter esse bom momento na disputa, a equipe comandada por Cristóvão Borges vai encarar o Botafogo, quarta-feira, às 22h, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

Com o resultado, o Bahia saiu da décima sétima posição, cabeça de pule da zona de rebaixamento e foi estacionar na décima posição, com quatro pontos e com melhores perspectivas para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Com a entrega dos Estádios de Pituaçu e Arena Fonte Nova para os jogos e treinamentos das seleções que vão participar da Copa das Confederações, o novo compromisso do Esporte Clube Bahia será no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju, no dia 5 de junho (quarta-feira), às 22h, encarando o Botafogo Carioca, atualmente terceiro colocado na Competição.
O jogo inicialmente seria realizado em Feira de Santana, interior da Bahia, mas acabou sendo transferido para a capital sergipana. Já o Internacional, vai até São Paulo e no Estádio do Canindé, enfrenta a Portuguesa. 

Fonte: bahianoticias/futebolbaiano

Seleção começa bem, vacila e busca empate em golaço de Paulinho

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press
Na reabertura oficial do Maracanã, a Seleção Brasileira fez um primeiro tempo excepcional e perdeu a chance de abrir boa vantagem sobre a Inglaterra. A equipe verde-amarela fez 1 a 0 no início da etapa final, cochilou, permitiu a virada e teve de buscar o empate por 2 a 2, alcançado em golaço de voleio de Paulinho.
Com Neymar e Oscar muito bem, o time de Luiz Felipe Scolari foi bastante superior nos 45 minutos iniciais, mas só abriu o placar após o intervalo, com Fred. Aí foi cedido terreno aos visitantes, que conseguiram a virada em dois chutes precisos de fora da área, de Chamberlain e Rooney. Paulinho impediu um resultado muito injusto no Rio.
Assim, mesmo com uma atuação convincente, a Seleção de Felipão não conquistou o placar correspondente e seguiu sem vencer nenhum adversário forte -- o único triunfo desde o retorno do gaúcho foi sobre a Bolívia. O treinador fez vários testes e pareceu não ter gostado do momento em que teve dois volantes mais ofensivos.
Com Paulinho e Hernanes lado a lado, o Brasil abriu o placar em lance que começou em chute de Hernanes no travessão. No entanto, sem a proteção de que gosta o técnico à frente da defesa, veio o empate. E nem a entrada de Fernando impediu a virada em mais uma finalização da região geralmente protegida pelo cabeça de área.
De bom mesmo, ficou a impressão deixada no primeiro tempo. Neymar caiu demais após o intervalo, um dos motivos que explicam a queda. A saída do desgastado Oscar também contribuiu para o resultado final em um bom teste de preparação para a Copa das Confederações.
Fonte:gazetaesportiva

Vitória é o 1º colocado. Bahia é o 10º. Confira resultados e classificação do Brasileirão

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro começou neste sábado, com seis jogos sendo que apenas Corinthians e Ponte Preta, ainda jogam e empatam pelo placar de 0 x 0
Nos demais jogo, Vitória e Botafogo venceram suas partidas chegaram aos sete pontos, no entanto, o Esporte Clube Vitória assume a ponta da tabela de classificação, amparado pelos critérios de saldo de gol.  Agora o Leão fica na torcida contra o São Paulo que enfrenta o Atlético-MG e na hipótese de vitória será o novo líder do torneio de forma isolada. Outro que pode roubar a liderança do Esporte Clube Vitória é o Internacional de Porto Alegre, caso derrote o Bahia pelo placar de 4 x 0 ou placar similar
Na parte baixa da tabela, com o empate de 1 x 1 entre Goiás e Coritiba, o time Esmeraldino somou seu segundo ponto, ultrapassando o Esporte Clube Bahia que desta forma, faz sua estréia da zona de rebaixamento, já na terceira rodada e na décima sétima posição e com um agravante. Caso seja derrotado pelo Internacional, em Caxias do Sul, o time do deputado Marcelo Guimarães Filho e seus amigos, pode amargar a última posição


3º Rodada Campeonato Brasileiro - Série A

Vitória-BA 2 x 0 Vasco-RJ
Goiás-GO 1 x 1 Coritiba-PR
Corinthians-SP x Ponte Preta-SP
Botafogo-RJ 2 x 1 Cruzeiro-MG
Atlético-PR 2 x 2 Flamengo-RJ
Santos-SP 1 x 1 Grêmio-RS  

Internacional 1 x 2 Bahia-BA 
Náutico-PE 2 x 2 Portuguesa-SP 
Atlético-MG 0 x 0 São Paulo-SP 
Fluminense-RJ 3 x 0 Criciúma-SC  

Classificação

P
J
V
E
D
SG
G
GC
%
1
São Paulo
7
3
2
1
0
6
7
1
77,8
2
Vitória
7
3
2
1
0
5
7
2
77,8
3
Botafogo
7
3
2
1
0
2
5
3
77,8
4
Fluminense
6
2
2
0
0
4
5
1
100
5
Corinthians
5
3
1
2
0
1
3
2
55,6
6
Coritiba
5
3
1
2
0
1
3
2
55,6
7
Cruzeiro
4
3
1
1
1
4
8
4
44,4
8
Grêmio
4
2
1
1
0
2
3
1
66,7
9
Internacional
4
3
1
1
1
1
5
4
44,4
10
Bahia
4
3
1
1
1
-1
3
4
44,4
11
Ponte Preta
3
3
1
0
2
-1
2
3
33,3
12
Criciúma
3
3
1
0
2
-3
3
6
33,3
13
Vasco
3
3
1
0
2
-5
2
7
33,3
14
Atlético-PR
2
3
0
2
1
-1
5
6
22,2
15
Santos
2
3
0
2
1
-1
2
3
22,2
16
Flamengo
2
3
0
2
1
-2
2
4
22,2
17
Goiás
2
3
0
2
1
-5
2
7
22,2
18
Portuguesa
1
2
0
1
1
-1
2
3
16,7
19
Atlético-MG
1
2
0
1
1
-1
1
2
16,7
20
Náutico
1
3
0
1
2
-5
2
7
11,1


Fonte:futebolbaiano